Com chance de rescindir com o Inter, Guerrero desperta interesse de pelo menos três clubes

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Neste sábado pela noite o jornalista Vagner Martins, da Band, trouxe uma informação bombástica envolvendo o centroavante Paolo Guerrero. Segundo ele, o jogador peruano pediu para rescindir o seu contrato com o Inter.

A informação foi passada ao jornalista pelo próprio representante do atacante, Vinícius Prates. Segundo ele, Paolo Guerrero se sente desconfortável com a sua situação no clube, uma vez que tem contrato somente até dezembro e a direção ainda não o procurou para renovar.

Mediante a tudo isso, como informado como exclusividade pela Revista há cerca de 30 dias, o Atlético Mineiro tem interesse na sua contratação através do executivo de futebol Rodrigo Caetano, que foi quem trouxe o peruano para o Inter e antes o levou ao Flamengo.

O Boca Juniors é outro clube que analisa a situação do jogador, depois dele ter sido oferecido por intermediários. Em 2020 o clube argentino tentou a contratação de Paolo Guerrero no começo da temporada, mas ele acabou renovando com o Inter.

Recentemente outro time que procurou o jogador de 37 anos foi o São Paulo. O time paulista demonstrou interesse no avante do Inter antes de fechar com Éder. Com o pedido do empresário, a tendência é que o peruano deixe o Inter nos próximos dias.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais