Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Colunistas da Revista parabenizam o Internacional em seus 111 anos de história

0

O Internacional completa 111 anos de fundação nesse sábado, 4 de abril. Os colunistas da Revista Colorada deixaram um pequeno comentário sobre a data.

Há 111 anos foi criado o Clube do povo, um gigante sobre as águas aonde sua grandeza vai muito além de títulos, é o sentimento que não se explica, um amor INTERminável.”

Tauane Schornes

 

Esse dia 04 de abril está diferente. Mais silencioso, mais solitário. O dia em que o Inter completa 111 anos não deveria ser assim. Os aniversários do Clube do Povo são marcados por gols, por vibração, por festa dos torcedores e churrascos no Marinha. Tudo isso hoje está impedido, são os efeitos do coronavírus. Mas o Inter segue conosco. Mesmo que não tenha jogo, mesmo que os campeonatos estejam paralisados, mesmo que o mundo tenha parado. O Inter segue no coração de cada colorado, por isso aproveite o dia de hoje e celebre esse amor. Vista sua camisa preferida, aquela da sorte, assista jogos inesquecíveis, relembre nossas glórias. E esteja certo de que quando tudo isso passar, o Gigante te espera! Há mais de um século que nada nos separa e, não importa o que aconteça, nada muda esse sentimento, porque o Inter somos nós. Nossa vida, nossa história, a alegria do nosso coração. Parabéns colorados, por fazerem do Inter o melhor clube do mundo! Parabéns Sport Club Internacional, estaremos contigo!

Caroline Leivas Borges

 

Nesse dia tão especial a todo esse povo com alma Farroupilha, que expõe no futebol todos os valores de um povo apaixonado que não se dobra perante as adversidades e faz valer suas virtudes dentro e fora do campo! Parabéns Sport Club Internacional por proporcionar a sua torcida e apaixonados a continuação do amor pelo vermelho, da paixão pelo futebol belo e técnico e do acolhimento ao seu palácio de emoções, no querido Gigante da Beira Rio! Vida longa ao alvirrubro dos pampas!

Marcus Dalenogare Perini

 

Ser colorado é algo inexplicável, é algo muito louco! Inúmeros momentos de alegrias, mas também vivemos os momentos tristes. Mas o teu fiel torcedor jamais abandonou! Parabéns, maior do Sul! Parabéns, Internacional.

Guilherme Anjos

 

Parabéns amado Internacional, parabéns a todos nós torcedores Colorados e Coloradas, que jamais deixamos, de uma forma ou de outra, apoiar e ajudar o nosso Inter a ser Gigante como é. Somos muito privilegiados de carregarmos conosco a virtude de sermos campeões mundiais, de termos o nosso estádio, aonde pudemos ver tantos momentos marcantes e gloriosos.”

Ânderson Fernandes

 

Parabéns, Colorado das Glórias. São 111 anos de uma história que eu vivo a exaltar. A saudade de te ver jogar está grande, mas nada, nunca, vai nos separar.”

Herick Alves

 

Feliz aniversário papai do Sul, tu és muito grande, o maior. És e serás sempre minha paixão. Sejam momentos tristes ou felizes, tenha certeza que sempre estaremos contigo.”

Emerson da Silva

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas