Últimas Notícias

Colunista Herick Alves escala time ideal do Inter para a partida contra o CSA

O Internacional enfrenta o CSA nesta quarta-feira em partida que será válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Bruno Fuchs, o meio-campo Gustavo Nonato e o centroavante Paolo Guerrero.

Isso em relação à equipe que esteve em campo no confronto diante do Cruzeiro, no último domingo, quando os dois times empataram em 1 a 1 no Mineirão.

Assim, o colunista da Revista Colorada, Herick Alves, escalou o time ideal do Inter para o confronto válido pela competição nacional.

Confira abaixo:

Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Emerson Santos, Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guilherme Parede.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.