Clube interessado em Bustos pode utilizar dívida do Inter para contratar o jogador
A temporada europeia está prestes a iniciar e diversos jogadores podem deixar o Internacional para atuar no exterior. Nos últimos dias, inclusive, surgiu uma nova informação envolvendo o lateral-direito Fabrício Bustos.
O Krasnodar, da Rússia, de acordo com informação inicial do portal “UOL Esportes”, teria o argentino com alvo na lista de transferências. Para contar com o defensor nesta janela, contudo, será necessário chegar em um acordo com o Colorado.
Como Bustos tem contrato até fevereiro de 2025, somente se houver uma negociação entre as partes ele deverá ser liberado neste momento. Visando esse cenário, todavia, o Krasnodar pode se aproveitar de uma dívida antiga do Internacional.
Foi do time russo que o Clube do Povo comprou Wanderson por cerca de 4,5 milhões de euros. O acordo, contudo, foi de pagamento parcelado e, desta forma, uma parte da dívida do Colorado com o time europeu está em aberto. Desta forma, o valor que falta pagar pelo atacante poderia ser abatido em caso de saída do lateral nesta janela.
Pelo lado do Fabrício Bustos, a decisão de sair está tomada. Conforme apurado pela Revista, ele não vai atingir a meta de jogos para renovação automática do vínculo e, caso não seja negociado nesta janela, deixará o Beira-Rio sem custos ao final do contrato.