Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Clube do centro do país segue interessado em jogadores do Inter

O Botafogo segue interessado na contratação de dois atacantes do Inter: William Pottker e Nilton. Porém, tem poucas chances de sucesso nas tratativas.

Isso porque o primeiro tem salário elevado e o Inter só aceita negociá-lo em definitivo. Para complicar ainda mais a situação, Pottker marcou dois gols contra o Atlético Mineiro no último domingo pelo Brasileirão.

Já a negociação por Neilton seria mais fácil, uma vez que o jogador está emprestado ao Inter pelo Vitória e tem contrato somente até o final do ano.

O detalhe é que o jogador também marcou gol no final de semana e tem um salário considerado bastante alto para o time carioca.

No Inter, ele recebe cerca de 300 mil reais mensais. Outro fator que pesa é que Neilton chegou ao sexto jogo no Brasileirão com a camisa do Inter.

Caso complete a sétima partida, não poderá atuar por outra equipe na competição nacional neste ano. Da mesma forma William Pottker, que no domingo contra o Atlético Mineiro fez sua quinta partida no Brasileirão.

Assim, hoje a tendência é que os dois jogadores permaneçam no Beira-Rio pelo menos até o final da temporada.

Em recente contato com a nossa reportagem, o executivo Rodrigo Caetano afirmou que não era do desejo do Inter se desfazer de nenhum dos seus atletas neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *