Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Cinco craques que quase fecharam com o Inter

Foto: Divulgação
Guerrero Imagem
0

O Internacional contratou grandes jogadores ao longo de sua história, desde Gamarra a Paolo Guerrero. Algumas negociações, todavia, não tiveram desfecho feliz para o clube.

A Revista Colorada foi atrás de cinco craques que poderiam ter fechado com o Inter e, por algum motivo, tiveram outro destino.

JUAN ROMÁN RIQUELME

Foto: Divulgação

Essa é recente, ao menos a informação. Nos últimos dias a Revista Colorada conversou com um dirigente do Inter da época de 2007, quando Riquelme pertencia ao Villarreal e foi oferecido ao clube por empréstimo. O argentino havia recém derrotado o Grêmio na final da Libertadores e, segundo o dirigente, Piffero não quis contratar Riquelme. A negociação não avançou pelos valores.

ROBERTO FIRMINO

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Dunga revelou ao canal Desimpedidos que em 2013 o Inter tentou a contratação de Roberto Firmino. Ainda desconhecido, o craque do Liverpool e da Seleção Brasileira atuava pelo Hoffenheim quando Giovanni Luigi fez a tentativa. O clube alemão, contudo, não quis emprestá-lo.

FRED

Foto: Divulgação

Em 2010 Fernando Carvalho falou que o Inter estava contratando um jogador espetacular. O ex-dirigente revelou para a Revista Colorada recentemente que “(…) a tentativa era com o Fred. Não acertamos o contrato porque era um valor muito alto. A gente não quis correr riscos.” Fred fechou com o Fluminense.

BRUNO HENRIQUE

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Multi-campeão com o Flamengo de Jorge Jesus, Bruno Henrique quase foi para o Inter em 2016. Durante a montagem do elenco, o vice de futebol Carlos Pellegrini e o vice de finanças Pedro Affatato viajaram a Goiânia para tentar contratar o atacante do Goiás. Outra vez o valor foi o empecilho para o clube e Bruno Henrique foi para o Wolfsburg.

GIORGIAN DE ARRASCAETA

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Colega de Bruno Henrique no Flamengo e campeão por onde passou no Brasil, Giorgian De Arrascaeta tinha tudo encaminhado com o Inter em 2015. O meia do Defensor chamou a atenção do Cruzeiro e o Colorado saiu da disputa. Segundo Piffero na época: “Não vamos ceder e entrar em leilão. De qualquer forma, De Arrascaeta seria reserva se viesse. E, para um reserva, seria caro”.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas