Charles: “Os treinamentos da semana serviram para entrosar mais a equipe, ajustar alguns detalhes que estávamos errando”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Charles, que será o substituto de Rodrigo Dourado na próxima segunda-feira, diante do Brasil de Pelotas, cobrou atenção dos seus companheiros no confronto contra a equipe do técnico Clemer. Apesar de já ter vencido o Xavante em três oportunidades nesta temporada (uma na Primeira Liga, uma no Gauchão e outra na série B), o meio-campo deu destaque para força do rival gaúcho na bola parada. 


“Fizemos algumas partidas contra o Brasil no ano, sabemos da qualidade e da entrega. Já os enfrentamos três vezes. Acredito que o Brasil venha jogar fechado, buscando uma chance na bola parada”, comentou Charles, em coletiva neste sábado, após o treino que encaminhou o time para o confronto.


Na partida contra o Paraná, na última terça-feira, em Curitiba, o Inter acabou perdendo por conta de uma jogada de bola aérea em que o zagueiro do time paranaense, Maidana, superou Charles em cobrança de escanteio. Na coletiva, o volante colorado disse que o período de treinos durante a semana serviu para corrigir os problemas de marcação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


“Os treinamentos da semana serviram para entrosar mais a equipe, ajustar alguns detalhes que estávamos errando. É bom ter esse tempo de preparação para ajustarmos o que estava faltando”, finalizou o jogador.


O Inter enfrenta o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, a partir das 20h da segunda-feira. A partida será válida pela 29ª rodada da série B. Segundo as atuais projeções, o Inter tem que vencer mais 4 jogos para que de fato esteja garantido na série A em 2018.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.