Centroavante participa de treino do Flamengo e deve ficar à disposição para a partida contra o Inter
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No Rio de Janeiro desde a sexta-feira, após a audiência na na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, o atacante Paolo Guerrero deverá ser relacionado para a partida contra o Inter, que acontece neste domingo, no Estádio do Maracanã, às 16 horas.
A ideia inicial do Flamengo é que o jogador fique à disposição técnico Maurício Barbieri no banco de reservas, para que seja utilizado durante o confronto contra os Gaúchos na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a comissão técnica prega cautela para utilizar o atacante. Isso porque Paolo Guerrero não treinava desde o último sábado, quando embarcou para a Suíça para fazer a sua defesa no caso do doping, que revelou uma substância da cocaína no seu organismo após a partida contra Argentina, nas Eliminatórias da Copa.
Inicialmente, pelo tempo de parada do jogador, a ideia seria não utilizá-lo na partida contra o Inter. Porém, a sua vontade imensa de voltar a jogar faz com que a comissão técnica analise a sua situação com o intuito de deixá-lo à disposição no banco de reservas neste domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na Suíça, após o final da audiência, o avante deixou claro que estava pronto para atuar e tinha a intenção de ser relacionado para o confronto contra o Inter. A punição imposta pela FIFA pelo doping encerrou na última quinta-feira e, caso o CAS não aceite a apelação da Agência Mundial Antidoping, Paolo Guerrero estará liberado para atuar normalmente no restante da temporada.
Contudo, como o resultado final da audiência na Suíça ainda não foi divulgado, o jogador está liberado para atuar pelo Flamengo diante do Inter.