Centroavante da base do Inter que estava no futebol paulista está sendo negociado com clube europeu

O Internacional repassou o centroavante ao Vejle Boldklub, da Dinamarca

Foto: Divulgação / Vejle Boldklub
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Emprestado pelo Inter ao Oeste no começo do ano, o centroavante Brenner, da base, está se transferindo para o futebol da Dinamarca.

O jogador foi anunciado oficialmente pelo Vejle Boldklub. Com a camisa do time do interior de São Paulo, o atacante esteve relacionado somente em uma oportunidade.

Diante do São Bento entrou no segundo tempo, em confronto válido pela série B. Agora, tem novo clube e foi elogiado pelo seu treinador.

“É um atacante que é incrivelmente forte no corpo e tem um bom tamanho. Mas em primeiro lugar, ele é adepto de se posicionar na área e no jogo de encerramento. Um clássico 9. Há um período de aclimatação com jovens jogadores estrangeiros de outros continentes, mas Brenner tem qualidades tão claras que esperamos que ele entre em jogo num futuro previsível”, afirmou Jacob Krüger, técnico do Vejle Boldklub.

O time da Dinamarca terá a opção de adquirir o centroavante após o final do período por empréstimo, que terá validade de um ano.

“É emocionante ter chegado a um novo país e a uma nova cultura do futebol, e estou ansioso para jogar no Vejle Stadium”, disse Brenner ao site oficial do clube.

Com o Inter, o atacante tem vínculo até dezembro de 2021.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies