Celso Roth revela ajuda que recebeu da direção antes do primeiro jogo da final da Libertadores
O técnico Celso Roth concedeu entrevista para Rádio Gaúcha na noite desta segunda-feira e revelou que a direção ajudou na final da Libertadores de 2010, quando o Inter enfrentou o Chivas, do México.
“Era um gramado sintético pela primeira vez em final de Libertadores. Graças ao trabalho da direção do Inter, fomos àquele campo e treinamos duas vezes, o que não é o normal. Isso contribuiu muito para o resultado lá em Guadalajara. Futebol não se ganha só dentro de campo”, revelou Celso Roth em entrevista para o programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha.
O treinador também contou um bate-papo que teve com Pelé, no gramado do estádio Beira-Rio, após o segundo jogo da final da Libertadores.
“O Pelé simplesmente é uma lenda, todos nós sabemos, e eu tive a honra de abraçá-lo naquela noite. Não tínhamos conversado quando passei pelo Santos. Fomos nos encontrar no Beira-Rio, e logo ele me elogiando pela qualidade do jogo do Inter. Foi abraço, beijo, tudo ao mesmo tempo, guardo na memória este momento”.