Celso Roth: “Não adianta fazer cálculo nenhum se não vencer a Ponte Preta”
Foto: Divulgação / Inter |
Uma Vitória contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira é fundamental para manter a esperança de continuar na série A do Brasileiro. Em coletiva realizada após o treino da tarde desta sexta-feira, o técnico Celso Roth comentou a partida contra os paulistas e projetou a conquista dos três pontos.
–
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Não adianta fazer cálculo nenhum se não tivermos a felicidade de termos um bom resultado contra a Ponte Preta. Depois disso, a gente pensa — resumiu o treinador. — Ainda estamos amargando a perda desses dois pontos (para o Santa Cruz, em casa) e voltamos para a zona de rebaixamento, que é absolutamente desconfortável. Agora temos este jogo contra a Ponte Preta e não podemos perder, de jeito nenhum, situações de estar dentro do jogo para buscar o resultado. Se isso acontecer, a coisa se encaminha de uma maneira absolutamente reta para que tenhamos problemas no futuro. Não temos outro objetivo no jogo que não seja a vitória — cravou o técnico.
— É uma das prováveis situações. O Ceará ainda está fazendo tratamento, não treinou a semana toda. A possibilidade real é que se confirme isso. A gente vai encaminhar a equipe, ainda estamos fazendo trabalhos técnicos, trabalhando conclusões, chutes, cruzamentos — explicou.