Últimas Notícias

Ceará rebate declaração de Belletti sobre final do Mundial: “Tivemos todo o mérito da vitória”

Mesmo 14 anos depois, o confronto entre Inter e Barcelona segue dando o que falar. Algumas semanas atrás, pouco antes da reexibição da partida pela RBSTV, o ex-jogador Belletti, que estava em campo pelo Barcelona naquela final, fez criticas ao Inter em uma entrevista para a rádio Grenal.

O ex-jogador do Barça alegou que o Inter não soube tirar lições da vitória.

“Barcelona soube tirar lição da derrota, já o Inter não soube tirar proveito da vitória”, disse ele.  “Dez anos depois o Barcelona foi considerado o melhor time do mundo. E o Inter? Em que posição estava no cenário mundial? Estava na Série B”, completou.

Em entrevista para o canal Vozes do Gigante, o lateral Ceará, campeão do Mundial pelo Inter, rebateu as declarações: “Belletti foi muito infeliz em falar do Inter. Tivemos todo o mérito da vitória”.

Homem responsável por não deixar Ronaldinho jogar naquela partida, Ceará revelou que estudou sobre como marcar o camisa 10 do clube espanhol: “Eu dei no máximo 2 metros de distância para ele. Ronaldinho não pode deixar mais que isso. Estudei muito como pará-lo”, disse ele.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.