Ceará confirma que Inter solicitou o retorno de Andrigo

0
Foto: Divulgação / Ceará 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Andrigo não é mais jogador do Ceará. A equipe Alvinegra anunciou a saída do meia-atacante do elenco na última sexta-feira, em comunicado breve que dizia: 


“O Internacional, clube que detém os direitos federativos do atleta, solicitou formalmente seu retorno”. 


O meia deve retornar a Porto Alegre e após rumar para Pernambuco, onde atuará com a camisa do Sport Recife por empréstimo até o final de 2018. Há alguns dias a saída do jogador do Ceará já era noticiada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque ele foi envolvido na negociação que trouxe ao beira-rio o volante Rithely. A própria direção do Sport já confirmava que a tendência era que o jogador se apresentasse em Recife nos próximos dias. 


No entanto, até a sexta-feira a diretoria do Ceará negava contatos do Inter para pedir a liberação do jogador do vovô (Ceará). A informação, inclusive, é que o jogador e seu representante gostariam que ele permanecesse atuando com a camisa do Ceará até o final da temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso pelo bom rendimento que o jogador vinha tendo atuando por lá. Titular absoluto do Ceará, Andrigo esteve em campo em 16 partidas e marcou 6 gols com a camisa Alvinegra. No esquema montado pelo técnico Marcelo chamusca, o meio-campo atuava aberto pela esquerda. 


No entanto, ao longo das partidas ele costumava trocar de posição com Felipe Azevedo, que atuava pelo lado direito. Antes de ser emprestado ao Ceará nesta temporada, Andrigo disputou a série A do Campeonato Brasileiro de 2017 com a camisa do Atlético Goianiense. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.