Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

CBF anuncia mudança no Árbitro de Vídeo que beneficiará o torcedor

Recurso valerá a partir de Inter e Chapecoense, no Beira-Rio, previsto pra 22/09

Guerrero

A CBF anunciou uma importante mudança no VAR. A partir da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o returno começar, o telespectador assistirá a mesma imagem que o árbitro durante a revisão.

“O público terá total ciência do motivo pelo qual o árbitro está tomando tal decisão. O público estará vendo o que ele está enxergando no seu monitor”, afirmou o presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba.

Em um primeiro momento só quem estiver acompanhando o jogo pela TV poderá acompanhar a mesma imagem do árbitro de vídeo. No entanto, Leonardo Gaciba afirma que já tratativas para que o lance seja transmitido também para quem estiver no estádio, através do telão.

O Internacional terá apenas quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro até o início da novidade. São jogos contra Goiás, fora de casa, Botafogo e São Paulo em Porto Alegre e Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A partir de Inter e Chapecoense, no Beira-Rio, a novidade passará a existir nos jogos colorados.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas