Carvalho relembra discurso de jogador reserva na final da Libertadores: “Manifestação emocionante”

0

Fernando Carvalho é o presidente mais vitorioso da história do Inter. Com ele o clube conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o ex-dirigente lembrou da fala de um jogador reserva do Inter em 2010, quando o clube conquistou a América pela segunda vez. Na época, o dirigente era vice de futebol.

“Glaydson pediu a palavra e fez uma manifestação emocionante e emocionado. Aquela postura que ele demonstrou, dizendo que era a chance da vida dele, que ele tinha que ganhar porque era a maior decisão que já esteve. Disse que mesmo sendo reserva ele confiava nos companheiros e que eles fariam tudo para entrar na história do Inter, porque seria uma honra para eles”, contou o Fernando ao programa Esporte e Cia.

“A questão anímica realmente acontece. Tomamos o gol no último minuto do primeiro tempo e podíamos voltar afetados, mas não afetou. No retorno para o segundo tempo, vimos com clareza que ia permanecer aquele espírito e aquela organização”, seguiu o Fernando Carvalho analisando a organização tática do time no confronto de ida.

O gramado sintético da primeira partida da final da Libertadores preocupou o ex-presidente o Inter.

“Não sabíamos como os jogadores iam se deparar com isso na decisão. Já havíamos jogado no São José, mas por ser uma final e saber que o material era de outra qualidade, a gente temia muito”, finalizou Fernando Carvalho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.