Caroline Leivas Borges: E agora, José?

Inter aposta em técnico tampão para o restante da temporada

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional anunciou a contratação do técnico Zé Ricardo para comandar o time nos 11 jogos restantes do Campeonato Brasileiro. A opção pelo treinador, que não tem em sua história recente bons trabalhos, se mostrou a única opção viável já que os treinadores pretendidos pela diretoria estão empregados e não teriam aceitado negociar com o Inter neste momento.

Apesar de ter sido demitido do Fortaleza após uma campanha de sete jogos e apenas uma vitória, Zé Ricardo conta com o apoio de Rodrigo Caetano que já trabalhou com o treinador no Flamengo. O técnico chega com a missão de conduzir o grupo a uma vaga direta para a Libertadores.

Já no primeiro desafio, contra o Bahia fora de casa, o novo comandante terá dificuldades para escalar o meio campo com desfalques de D’alessandro e Patrick. E não há vida fácil para o recém chegado. Após o Bahia, o time volta a Porto alegre para receber seu recente algoz, Athetico Paranaense e em seguida enfrenta o rival, Grêmio, na Arena OAS.

Pelo caminho ainda há uma sequência de adversários diretos como São Paulo e Corinthians, ambos como visitante. Facilidade, aliás, não faz parte do vocabulário dos colorados que, só em 2019, já viram seu time perder um título nacional em casa, árbitros apitarem coisas impossíveis “auxiliados” pelo VAR e D’alessandro começar jogos sentado no banco de reservas.

A atitude da diretoria do clube, demitindo Odair com 60% de aproveitamento e trazendo um técnico que no último trabalho teve um aproveitamento de 23% é ni mínimo arriscado, esperamos que dê certo. Torcedor colorado cruze os dedos, coloque sua camisa da sorte e vá ao Beira Rio… Vamos precisar!


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies