Últimas Notícias

Caroline L. Borges: O dono da bola

Estamos as vésperas de iniciar mais uma temporada e como bons colorados que somos a saudade do Inter está grande. Esses dias de espera foram longos, passamos a maior parte deles projetando o time para 2020 e avaliando nossas possibilidades. Chegada a hora da verdade,  de minha parte digo que a esperança colorada tem nome, sobrenome e até acessório: EDUARDO COUDET e seu cachecol.

Com reforços que, podem dar certo, mas que inicialmente não empolgam, com negociações que não evoluíram, com nosso melhor jogador prestes a completar 39 anos, mais do que nunca a esperança colorada reside na casamata. Está nas mãos do técnico argentino a condução do time aos sonhados títulos.

Coudet chegou, ainda no final de 2019, aclamado como o homem capaz de mudar a forma do Inter jogar, romper com o modelo reativo e priorizar a proposição de jogo. Um homem que gosta de atacar como há muito não se via no Beira-Rio. Seus treinos impressionam atletas, torcedores, jornalistas e até mesmo os adversários. A promessa é de um Inter intenso e sanguíneo mas com qualidade técnica e tática para vencer os jogos na bola e não só na vontade.

E o ano já começa cheio de desafios para a nação vermelha. Após apenas 15 dias de treinamento o Inter já tem pela frente o início do Gauchão e uma decisão de Pré-Libertadores. Quem são os 11 que Chacho vai escolher para entrar em campo contra o Juventude no Jaconi, ninguém sabe, importante é que sejam capazes de desempenhar o modelo de futebol que consagrou Coudet em seus trabalhos anteriores: times ofensivos e obstinados. Em 2020, a maior contratação do Inter senta no banco de reservas. Boa sorte, Chacho!

Twitter: @carolineleivasb

Instagram: @caroleivasborges

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.