Últimas Notícias

Caroline L. Borges: Domingo é jogo para os meninos no Beira-Rio

Com o classificação para a Pré-Libertadores assegurada na última quinta-feira, graças a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, os dirigentes e comissão técnica do Internacional poderiam fazer um agrado à torcida colorada e colocar os meninos em campo no jogo do próximo domingo (08), contra o Atlético Mineiro. Assistimos perplexos jogadores vindos da base de seus clubes como Reinier, Gabriel Verón, Pepê e Antony brilhando, marcando gols que garantem vitórias e nos perguntamos se não existirá entre os jogadores da base colorada alguém capaz de nos dar as mesmas alegrias.

Durante o Campeonato Brasileiro, quando foram chamados, obtivemos boas respostas de garotos como Roberto e Bruno Fuchs na zaga, Nonato no meio-campo e Heitor na lateral, os dois últimos titulares por muitos momentos, mas do meio para frente poucos jogadores foram aproveitados. Este ano, que muitos acreditavam seria o ano de Sarrafiore no Inter, vimos raras oportunidades serem oferecidas ao argentino. Pedro Lucas também recebeu poucas chances. José Aldo, Johnny e José Gabriel, estrearam… e nenhuma sequência foi dada. Sem falar em João Peglow, campeão mundial com a seleção brasileira sub-17 e destaque por onde passa, que sequer fez sua primeira partida pela equipe profissional. Enquanto isso nossa realidade é a de jogadores vindos de fora, com desempenho insuficiente e que mesmo assim permanecem sendo escalados ou entrando no time, jogo após jogo.

O ano de 2019 terminou na noite de ontem para o Inter, com a confirmação da vaga para a fase preliminar da Copa Libertadores. A partir de agora vamos pensar a próxima temporada e existe melhor forma de fazer isso do que testar os garotos? É o último jogo do ano, mas nesse caso, antes tarde do que nunca… Obviamente, um jogo é pouco, não teremos uma avaliação definitiva de ninguém, mas iniciar esses teste é de suma importância para o ano que está por vir. A primeira decisão de 2020 já tem data pra acontecer e é logo ali, no dia 05 de fevereiro, temos que estar prontos. Alô, direção: nossos maiores reforços podem estar mais próximos do que se imagina, treinando na base do Beira-Rio.

twiiter: carolineivasb

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.