Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Carbonero explica início no banco e responde sobre ser o “amuleto” do Inter

Carbonero explica início no banco e responde sobre ser o “amuleto” do InterRicardo Duarte / Internacional

Na noite do último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Diante do Vasco da Gama, o Colorado empatou em 1 a 1.

Após ver o adversário sair na frente, o Clube do Povo só conseguiu a igualdade nos acréscimos da etapa final, com Johan Carbonero.

O colombiano entrou no intervalo e assumiu a responsabilidade de criar jogadas. Até que, aos 46 minutos, aproveitou sobra na área e deslocou o goleiro adversário.

Diante deste cenário, na entrevista para a transmissão da “Record”, o meia-atacante foi questionado sobre ter iniciado no banco de reservas.

Johan Carbonero, então, confirmou que estava com desgaste físico e por isso ficou combinado de que ingressaria apenas na etapa final.

“Conversei com Roger e manifestei que eu estava um pouco cansado. Então ele tomou a decisão de me utilizar no segundo tempo”, iniciou o colombiano.

Na sequência, o atleta também comentou o apelido de “amuleto” do Internacional, afinal o time nunca foi derrotado com ele em campo desde o início da temporada.

“Para mim, como atacante é muito bom marcar. Não creio nisso de amuleto, acredito que tanto eu como meus companheiros damos o máximo para sair com resultado positivo”, finalizou Johan Carbonero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *