Cano cita Enner Valencia ao comentar vitória do Fluminense sobre o Inter

Marcelo Gonçalves / Fluminense
0

A noite da última quarta-feira foi de decepção para o torcedor do Internacional. Diante de um Beira-Rio com mais de 50 mil pessoas, o Colorado acabou perdendo de virada e foi eliminado pelo Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Principal responsável pelo triunfo do time carioca, com três gols em dois jogos, Germán Cano deu a primeira entrevista para falar sobre o duelo. Para a ESPN da Argentina, o jogador foi sincero ao comentar sobre Enner Valencia, centroavante do Clube do Povo.

“Quando Enner errou o gol cara a cara, por dentro eu senti que seria nosso. Não me perguntem por quê. Senti assim. Nos últimos 15 minutos, tivemos várias chances, mas não completamos. Mas, por sorte, depois fizemos, foi tudo muito rápido e lindo, pela forma como aconteceram as coisas”, disse Cano.

Durante o jogo, o atacante do Internacional teve ao menos duas chances claras de matar o confronto. O primeiro de cabeça, dentro da pequena área, e o segundo, citado pelo adversário, em uma arrancada no segundo tempo, em que saiu na cara de Fábio e finalizou para fora.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.