Candidato à vice-presidência do Inter revela que pretende contratar quatro jogadores a nível de titularidade para o Campeonato Gaúcho
Candidato à vice-presidência do Inter, Eduardo Hausen concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo e revelou que, se José Aquino for eleito como presidente, pretende contratar quatro jogadores a nível de titularidade já para o Campeonato Gaúcho.
“Para o Campeonato Gaúcho nós queremos trazer 4 atletas de referência para serem titulares. A gente entende que tem que usar a base, mas com R$ 15 milhões (folha de pagamento) a gente faz uma boa equipe”, revelou Hausen.
Ele também falou sobre a escolha por Roberto Siegmann para a pasta do futebol, caso a Reage Inter vença as eleições.
“Já definimos nosso vice de futebol, que é o Dr. Roberto Siegmann. Escolhemos por ser uma pessoa séria, uma pessoa honesta, de uma conduta ilibada e o principal de tudo, uma voz forte no vestiário”.
Além de buscar quatro atletas já para o estadual, a reportagem da Revista apurou que José Aquino deve contratar um técnico estrangeiro. Os nomes que surgem com força nesse momento são de Diego Aguirre, que não irá treinar o Peñarol, e o de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.
Para o futebol, Roberto Siegmann esteve reunido na semana passada com Paulo César Tinga e Clemer e a ideia é contar com os dois caso José Aquino seja eleito o novo presidente do Inter.