Candidato à presidência do Inter tem convicção de que estará no segundo turno: “Alessandro ou Guinther, um dos dois irá nos acompanhar”
Candidato à presidência do Inter, José Aquino concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta terça-feira e falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet.
Para isso, lembrou do ex-vice-presidente de futebol Roberto Melo, que foi o grande responsável pela contratação do treinador argentino no final do ano passado.
“Faltou gestão. Porque quem trouxe ele foi o Melo. Quando ele chegou aqui, Melo não estava mais. Estava o Alessandro, cuja chapa, aliás, foi coração e braço da atual gestão”, disse ele.
José Aquino ainda comentou sobre a escolha do vice de futebol da sua gestão, que segundo ele ainda não está definido.
“Nosso grupo ainda está definindo quem será o vice-presidente de futebol. Teremos também um executivo”.
O candidato à presidência do Inter também disse ter convicção que estará no segundo turno, disputando o cargo máximo do clube junto aos sócios.
“Nós temos a convicção de que estaremos no 2º turno. Existe algo importante na vida de uma pessoa que se chama credibilidade. Tenho 30 anos no conselho e muitos serviços prestados ao clube”, afirmou, para emendar. “Alessandro ou Guinther, um dos dois irá nos acompanhar”.