Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Candidato à presidência do Inter tem convicção de que estará no segundo turno: “Alessandro ou Guinther, um dos dois irá nos acompanhar”

Divulgação / Independente
Guerrero Imagem
0

Candidato à presidência do Inter, José Aquino concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta terça-feira e falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet.

Para isso, lembrou do ex-vice-presidente de futebol Roberto Melo, que foi o grande responsável pela contratação do treinador argentino no final do ano passado.

“Faltou gestão. Porque quem trouxe ele foi o Melo. Quando ele chegou aqui, Melo não estava mais. Estava o Alessandro, cuja chapa, aliás, foi coração e braço da atual gestão”, disse ele.

José Aquino ainda comentou sobre a escolha do vice de futebol da sua gestão, que segundo ele ainda não está definido.

“Nosso grupo ainda está definindo quem será o vice-presidente de futebol. Teremos também um executivo”.

O candidato à presidência do Inter também disse ter convicção que estará no segundo turno, disputando o cargo máximo do clube junto aos sócios.

“Nós temos a convicção de que estaremos no 2º turno. Existe algo importante na vida de uma pessoa que se chama credibilidade. Tenho 30 anos no conselho e muitos serviços prestados ao clube”, afirmou, para emendar. “Alessandro ou Guinther, um dos dois irá nos acompanhar”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas