Campeão do Mundo com o Inter, Léo revela sonho de voltar a trabalhar no clube

0

Em 2006, o Inter levaria Renteria para o Mundial de Clubes, mas o jogador colombiano acabou se lesionando. Desta forma, abriu possibilidade para que Léo, contratado junto ao Paulista naquele ano, fosse ao torneio.

“Foi a melhor ligação que eu recebi na minha vida. Eu fiquei muito feliz. Triste pelo Rentería, que não conseguiu viajar. Eu estava em casa fazendo um churrasco e o Adriano Loss me ligou dizendo que era para eu voltar. Eu achei que era brincadeira e ele me disse: “Você acha que vou brincar com uma coisa dessas?” No dia seguinte eu já estava em Porto Alegre fazendo todos os trâmites para viajar para o Japão”, contou Léo em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Gaúcha.

Agora aposentado, o ex-jogador tem o sonho de voltar ao Inter como preparador físico, uma vez que é formado em educação física.

“Eu moro em Campinas, parei de jogar há três anos e me formei em Educação Física em 2018. É uma carreira nova, dou aula de futebol também. Quem sabe no futuro eu não posso voltar ao Inter em outra função? (…) Eu penso em ser preparador físico. Ser treinador não é uma coisa que eu penso de imediato. Eu precisaria me preparar mais e estudar mais. Eu gosto muito e amo futebol. É o que faço desde os 13 anos. É o que amo e o que fiz a vida inteira. Certamente eu vou trabalhar com futebol para o resto da minha vida”, completou Léo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.