Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, volante diz que foi “humilhado” pela gestão passada do Inter

Guerrero
0

O volante Wellington Martins conquistou a Copa do Brasil com Athletico Paranaense na última quarta-feira depois de vencer o Inter no Beira-Rio por 2 a 1.

Logo após o final da partida, o jogador desabafou. Com passagem pela equipe gaúcha entre os anos de 2014 e 2015, afirmou:

“Para mim é uma emoção muito grande porque é um desabafo. Vocês sabem do drama que eu passei aqui (no Inter). Tive minha terceira lesão de joelho, fui flagrado no antidoping injustamente. Eu e minha família saímos daqui humilhados. Mas, o mundo dá voltas e eu fui honrado aqui hoje”.

O meio-campo também criticou a gestão de Vitório Piffero, que acabou rebaixando o Inter ao final do ano de 2016.

“É mais um desabafo de ter defendido a camisa do Inter com tanta dedicação e na hora que precisei da ajuda deles, eles viraram as costas. Não essa diretoria que está agora, mas a passada, que todos sabem a lambança que fizeram”, completou.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas