Camilo responde se pode jogar junto com D’Ale e afirma: “Quero honrar a camisa do Inter”
Foto: Divulgação / Inter |
Na noite da última terça-feira, o meia Camilo concedeu entrevista à rádio Grenal e falou sobre algumas questões do Internacional. O meio campo começou comentando sobre a chegada ao Inter e se pode jogar junto com D’Alessandro.
“Quero honrar a camisa do Inter. Acredito que dá pra jogar com o D’Alessandro, nós procuramos bastante nos jogos. É um líder”, disse, para emendar sobre a boa fase do time: “As vitórias dão tranquilidade para trabalhar. O apoio do torcedor vem sendo fundamental, sabemos do momento ruim que passamos”.
O jogador afirmou que prefere atuar por dentro, mas que no esquema de Guto está fazendo as vezes de Sasha, aberto na esquerda. “Gosto jogar centralizado, mas pelo esquema que jogamos, faço a do Edenílson e D’Alessandro, ou por fora na do Sasha”.
Sobre o momento do time, disse que o importante são as vitórias e que a titularidade virá ao natural. “O importante é que as vitórias tão chegando. Tô feliz, espero que com o tempo possa disputar posição entre os titulares”.
Falou também da família e Porto Alegre. “Minha família tá gostando de POA. Adaptação tá sendo a melhor possível. Agora é trabalhar e colher frutos da minha escolha”.
Camilo afirmou que o objetivo do time colorado é ser Campeão da Primeira Liga. “A equipe foi ganhando corpo e confiança. Estamos colhendo os frutos e queremos levantar o caneco”.
Para descontrair, respondeu um questionamento sobre chimarrão. “Não gosto muito de chimarrão. Gosto de tererê gelado, isso gosto muito”
Para finalizar, o meio-campo explicou que o cabelo é sua marca e que o torcedor do Inter tem tido muito carinho com a sua pessoa. “O cabelo é minha marca, não dá pra escapar. O torcedor tem um carinho muito grande, espero continuar o trabalho para retribuir”.