Bruno Henrique projeta o Gre-Nal e pede atenção contra “armadilha”

Divulgação / Internacional
0

O Internacional enfrenta o Grêmio, pela primeira vez na temporada, no próximo domingo. A partir das 18h, no Beira-Rio, será disputado o clássico Gre-Nal que pode valer a liderança da fase inicial do Campeonato Gaúcho.

Com a proximidade do confronto, o Clube do Povo convocou o meio-campista Bruno Henrique para dar entrevista coletiva. O camisa 8, que é um dos destaques do time neste início de ano, projetou o duelo e afirmou que a expectativa é “muito boa”.

“A expectativa é muito boa. Estou muito contente com a oportunidade de jogar um Gre-Nal. Espero fazer um grande jogo para ajudar a equipe em busca da vitória. Está todo mundo muito focado em fazer um grande jogo. Nós estamos encarando como sempre. Um Gre-Nal sempre é encarado diferente. É um jogo muito grande, contra nosso maior rival. Nosso pensamento é 100% o Gre-Nal”, iniciou o volante, que ainda avisou que a equipe não pode cair na “armadilha” do favoritismo.

“Sabemos que temos um time forte e competente, além de um treinador muito bom. Mas dentro disso, cair neste contexto de favoritismo é uma armadilha. Não podemos pensar nisso. É um jogo grande e definido em detalhes. Sabemos da força do nosso time, mas temos que fazer um jogo intenso e inteligente contra um time de qualidade”, acrescentou Bruno Henrique que, na sequência, ainda finalizou afirmando que o Inter não está pensando nos mistérios na escalação do rival.

“Nós temos que fazer nosso papel. Temos uma característica e um jeito de jogar. Nossa preocupação é implementar nosso jogo. Buscar o resultado a todo momento dentro da nossa casa, independente do que o adversário faça. Respeitamos o nosso maior rival, mas quem entrar fará o melhor por essa camisa”, finalizou o camisa 8.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.