Bruno Fuchs fala sobre titularidade e adaptação no esquema de Coudet: “Ele pede pra gente assumir o jogo”

Foto: Reprodução/Canal do Inter
Paolo Guerrero
0

Bruno Fuchs concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante nesse sábado (22). O zagueiro, que virou titular de Eduardo Coudet nos últimos dois jogos, disse que o que acontece é uma disputa sadia:

“Eu passei o ano passado inteiro com o grupo, a gente conversa diariamente. Essa experiência vou pegando com todos os zagueiros. Vocês estão muito com essa história de titularidade… Não sei se vou ser titular. Tive sequência de dois jogos. É uma disputa sadia, não só entre eu e o Moledo, mas entre todos os zagueiros. Todo o sistema defensivo está preparado para jogar.”

Fuchs falou sobre a adaptação da defensa no novo sistema de jogo imposto por Eduardo Coudet:

“Particularmente gosto bastante. Se encaixa bastante. Ele pede pra gente assumir o jogo. Ele pede para a gente sair jogando. Gosta que jogue bastante. A adaptação tá boa, linha alta. Gostei bastante do trabalho defensivo nesses dois jogos. A gente se adaptou bem.”

Ainda sobre posicionamento, Bruno Fuchs se diz disponível para atuar em qualquer função no time:

“Posso jogar de voltante. Se precisar jogar de lateral, de meia, de atacante. Ele deve entender a posição melhor que o atleta deve jogar. Já joguei como volante, então, se ele quiser posso fazer essa primeira função para ele. Não seria difícil me adaptar.”

Para finalizar, o jogador avaliou o empate com o Tolima e projetou o duelo de volta:

“A classificação passa muito pela gente. Vamos jogar em casa. Temos o fator Beira-Rio. Temos que ganhar, não tem outro resultado que a gente possa classificar. Fizemos um jogo controlado, mas de pouca criatividade no último terço. Não tivemos muita chance de gol.”

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies