Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Botafogo confirma interesse em Cesinha e tenta antecipar ida do jogador ao Rio de Janeiro visando inscrevê-lo no Brasileirão

Foto: Divulgação
Guerrero Imagem
0

O meio-campista Cesinha não deve seguir no Inter em 2021. O jogador, que tem contrato até dezembro, custa 800 mil reais (50% do passe) e pertence ao Três Passos.

Mesmo com o valor baixo, a direção do Inter não fez nenhum movimento para adquiri-lo. E pior, mesmo que tenha sido o camisa 10 do time na conquista da Copa São Paulo, nunca recebeu chance com Eduardo Coudet ao longo do ano.

Agora, ele pode jogar no Botafogo. A Revista conversou com Manoel Renha, integrante do Comitê Gestor de Futebol do time carioca, que revelou desejo de contratar o meia colorado.

“É um jogador que nos interessa, sim. Desde 2017 estamos de olho nele. Na época não foi possível trazer ele porque já estava acertado com o Inter”, explicou o dirigente.

Renha ainda revelou que, em meio às conversas com Sandro Becker (estafe do jogador) para tratar da venda do atacante Luis Henrique ao Olympique de Marseille, o nome de Cesinha foi debatido.

Segundo o dirigente, o clube carioca tem a intenção de contar com Cesinha antes de dezembro, porque as inscrições do Campeonato Brasileiro se encerram em novembro.

Caso o Inter não o libere, Cesinha deve fechar com o time carioca após o final do ano. O Botafogo não se importa em esperar, uma vez que se trata de uma “joia do futebol brasileiro”.

Ainda na segunda, a reportagem da Revista também conversou com o estafe do meia, Sandro Becker, que revelou que Cesinha deve deixar o Colorado.

“Tudo indica (que saia). É uma pena. Ele sonhava em ter uma chance. Mas o futebol é isso. Precisa respeitar a opinião”, disse estafe.

Com 19 anos, Cesinha foi buscado pelo Colorado no Três Passos em 2017.

Pergunta que não quer calar:

Se a eleição para presidente do Sport Club Internacional fosse hoje, em qual candidato você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas