Bolívar terá ajuda extra para o jogo contra o Inter pela Libertadores; entenda

Reprodução / Bolívar
0

Nesta terça-feira, o Internacional enfrenta o Bolívar pelas quartas de final da Libertadores da América. A partida de ida, em La Paz, começa às 19h (de Brasília), enquanto a volta ocorrerá na próxima semana, no Beira-Rio.

O horário, contudo, é diferente na Bolívia. Com uma hora a menos no fuso, a partida terá início às 18h em La Paz. Por conta da jornada de trabalho, então, o Ministério Público do país tomou uma atitude para ajudar a equipe treinada por Beñat San José.

Visando colocar mais de 40 mil torcedores no Hernando Siles, o Bolívar entrou com um pedido junto ao Governo e foi acatado. Desta forma, todos os adeptos que apresentarem um ingresso no local de trabalho serão legalmente liberados para saírem às 16h30 rumo ao estádio.

A ação do Governo, inclusive, foi anunciada pelo próprio clube na noite da última segunda-feira. “O Ministério do Trabalho tem tolerância na jornada de trabalho a partir das 16h30. Para todos os funcionários que apresentarem seus ingressos para a partida de amanhã. Todos no Siles, sem desculpas”, escreveu o Bolívar nas redes sociais, em tradução livre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.