Boa atuação no Gre-Nal pode ajudar na permanência de Moisés para 2022
O bom rendimento do lateral-esquerdo Moisés no clássico contra o Grêmio no último sábado pode influenciar na permanência do jogador para 2022. Recentemente a reportagem da Revista informou que o técnico Diego Aguirre tem interesse na sequência do jogador com a camisa colorada.
Moisés está emprestado pelo Bahia desde o começo do ano de 2020. Na época o Colorado adquiriu 15% do seu percentual e agora para ficar com o jogador em definitivo terá que adquirir mais 15% por 3 milhões de reais.
Depois do clássico contra o Grêmio, vencido por 1 a 0 pelo Colorado com gol do atacante Taison, o técnico Diego Aguirre revelou uma conversa que teve com um lateral esquerdo. Moisés pediu para atuar contra o Grêmio mesmo sem estar 100%.
O jogador teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada antes do jogo contra o São Paulo e tinha previsão de retorno para duas semanas, mas acabou entrando em campo diante do rival.
“A demonstração dele fala por si. Era um jogador que jogava sob pressão, vinha sendo criticado. O DM falou que ele precisaria de duas semanas para se recuperar, mas ele veio até mim e pediu: professor, não me tira desse jogo”, revelou Aguirre.
Para a lateral-esquerda, além de Moisés, o Inter ainda conta com Paulo Victor, que foi contratado nesta temporada junto ao Botafogo por cerca de 6 milhões de reais.