Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Bastidores: Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet quase foram às vias de fato na segunda-feira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O executivo Rodrigo Caetano quase foi às vias de fato com Eduardo Coudet na última segunda-feira. A informação passada à Revista por uma fonte dá conta que os dois quase saíram no soco.

Depois de pedir demissão no domingo por conta de uma cobrança de Marcelo Medeiros devido a utilização de Musto, os dois discutiram na chegada do seu estafe (Christian Bragarnik) à Porto Alegre.

Segundo apurado pela Revista, Coudet cobrou do executivo, em reunião que aconteceu com o seu agente, o motivo da não contratação dos jogadores que havia pedido.

Na sexta-feira, a Revista informou que o nome do defensor pretendido pelo argentino para a vaga de Fuchs era o de Leonardo Sigali, 33 anos, do Racing, da Argentina.

Para a posição de centroavante, o desejo de Coudet era Silvio Romero, do Independiente, como informado no começo da semana pelo colega Vagner Martins, da Fox Sports.

“O Rodrigo Caetano e ele (Coudet) quase saíram no braço na segunda-feira por discussão que envolvia os reforços. Na chegada do estafe dele o cobrou pelos nomes que não recebeu em reunião e o clima esquentou. Quase saíram no soco”, revelou ao blog uma fonte.

Coudet não entendia o investimento em Yuri Alberto, que não foi pedido seu, e a não contratação dos nomes que indicava. Lucas Ribeiro também é uma opção da direção colorada, que não passou pelo argentino. Ele pertence a Elenko Sports, que hoje tem muita força no Beira-Rio.

A empresa representa, por exemplo, o lateral-esquerdo Uendel e o volante Gustavo Nonato e também foi responsável pela chegada de Pottker ao Beira-Rio em 2017 – em 2019 ele mudou de empresário e hoje é representado pela OTB.

Com proposta para trabalhar no Celta de Vigo, Eduardo Coudet deixou o Inter e foi anunciado pelo time espanhol na sexta-feira. Por lá, ele assinou vínculo até o junho de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas