Bastidores

Bastidores: Após discutir com a torcida, elenco tentou manter Fabrício no Beira-Rio em 2015

Em 2015, o lateral-esquerdo Fabrício discutiu com a torcida do Inter no jogo contra o Ypiranga, pelo Gauchão. Logo após, ainda no vestiário, ele foi afastado pela direção colorada.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, na época, o elenco tentou fazer com que a direção do Inter mudasse de ideia, visando que Fabrício seguisse no Beira-Rio mesmo após a confusão.

“No vestiário mesmo, o Vitório Piffero o afastou, pois ele tinha despeitado a torcida e a camisa do Inter (tinha jogado no chão)”, informou um dirigente da época, que prefere manter seu nome em off.

“Não teve briga, os jogadores até pediram para o Piffero rever a punição”, seguiu o ex-dirigente do clube gaúcho, negando que o jogador tenha discutido com dirigentes após o confronto.

Sem clima para permanecer, Fabrício foi negociado por empréstimo com o Cruzeiro. Segundo o ex-dirigente do clube, somente o time de Minas Gerais procurou o clube para tentar contratá-lo naquele momento.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.