Barcellos revela investimentos previstos para 2024 e causa polêmica com decisão sobre as eleições
O Internacional já está em São Paulo para enfrentar o Corinthians na noite deste sábado. Apesar disso, o presidente Alessandro Barcellos deu uma entrevista coletiva focada em outro assunto, as eleições do clube e as projeções para 2024.
Para começar, o atual mandatário anunciou uma decisão que causou polêmica nas redes sociais. Segundo ele, nenhuma entrevista será dada para veículos que apoiam e fazem campanha para o candidato A ou B. O presidente só irá conversar em portais “imparciais”.
Na sequência, outra fala de Alessandro Barcellos acabou repercutindo. Segundo ele, o Internacional tem uma margem para um grande investimento financeiro. Em caso de vitória no pleito, a ideia é colocar ao menos 80 milhões de reais na montagem do elenco, seja para salários ou contratações.
“Temos uma boa perspectiva de investimentos para 2024. Cerca de R$ 40 milhões a mais para a folha salarial. E ainda mais 40 ou 50 milhões de reais para outros investimentos no futebol”, disse ele. Para completar as polêmicas, o atual mandatário afirmou que, nos últimos dias, foram quitadas dívidas antigas pelas contratações de Nico López e Edenilson, quando o grupo da atual oposição estava no comando.