Aumento na premiação e conversas com a comissão técnica e a direção: os bastidores da semana do Inter antes da partida contra o São Paulo
Foto: Divulgação / Inter |
O grupo de jogadores do Inter foi “motivado” durante a semana. A informação é que houveram reuniões e que o valor a ser pago aos atletas, caso o título do Brasileirão venha, foi aumentado.
Isso por conta da fraca atuação da equipe nas partidas anteriores, diante do Vitória e do Sport. O jogo contra os baianos até foi vencido pelo Inter, mas sem uma atuação que convencesse.
Aliás, a equipe gaúcha, assim como contra o São Paulo, saiu perdendo e precisou reverter o resultado negativo em casa. Já contra o Sport foi ao contrário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time de Odair até saiu na frente com gol de Nico López após assistência de D’Alessandro, mas acabou levando a virada na sequência, perdendo em Recife por 2 a 1.
Além do aumento no valor (não foram revelados) a ser pago aos atletas em caso de conquista, conversas com a comissão técnica e a direção aconteceram durante a semana que antecedeu o jogo contra o time de Diego Aguirre.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda no sábado, na última atividade antes da partida contra o São Paulo, o presidente Marcelo Medeiros esteve no CT Parque Gigante acompanhando os trabalhos comandos por Odair.
Minutos antes do jogo deste domingo, o mandatário colorado também afirmou que a torcida poderia ficar tranquila, que “assistiria” a um “outro” Inter em campo contra os paulistas, o que realmente pode se notar – foi, sem sombra de dúvidas, o melhor jogo do colorado no returno do Brasileirão.