• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

“Aumenta muito a qualidade”; repercute declaração de Guerrinha sobre o Inter

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
15 de outubro de 2024
Divulgação / RBS

Divulgação / RBS

O Internacional volta a campo no próximo sábado. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebe o rival Grêmio, no Beira-Rio, a partir das 16h. O Colorado busca conquistar os três pontos para se manter no G6.

Visando o clássico, o técnico Roger Machado deve contar com reforços importantes. Recuperados de lesões, Rafael Borré, Agustín Rogel e Fernando estão treinando e a tendência é de que estejam à disposição.

Diante deste cenário, o jornalista Adroaldo Guerra Filho fez um destaque que viralizou entre os torcedores do Internacional. Em sua coluna no portal “GZH”, Guerrinha avaliou a importância de Fernando, ainda mais com a ausência de Thiago Maia, suspenso.

“Volta de volante aumenta muito a qualidade do Inter para o Gre-Nal. Muda e muito a qualidade do time do Inter. Com a ausência de Thiago Maia, que vinha sendo o fiador do meio-campo do Inter, o time do técnico Roger Machado ganha um considerável acréscimo para tentar a vitória”, disse o comentarista.

Tags: Gre-NalGre-Nal 443GuerrinhaInterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Pedro Henrique muda de time e acerta com rival

22 de junho de 2026
Imagem: Divulgação

Leandro Damião voltou a ativa em Santa Catarina

21 de junho de 2026
Foto: Miguel Noronha / Enquadrar / Estadão Conteúdo

Internacional perdeu R$ 90 milhões em desastre natural

21 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70