Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Atualização sobre as vendas da nova camisa do Inter

Atualização sobre as vendas da nova camisa do Inter

Além de ter disputado sua primeira partida na temporada, o amistoso contra o México também serviu para o Internacional lançar seu novo uniforme para 2025. A vestimenta foi utilizada na partida, mas ainda sem um patrocinador máster.

Apesar disso, o Colorado colocou à venda, através da “Inter Store“, um lote exclusivo com 1.975 unidades da vestimenta com numeração. O valor foi colocado em R$ 399,90 e a compra na pré-venda significa que o torcedor poderá receber a camisa antes mesmo do lançamento oficial.

Pouco menos de duas horas depois da abertura das vendas o lote promocional se esgotou. Sendo assim, a venda continua, mas agora sem a personalização inclusa. Somente depois do lançamento essa opção deverá ser reaberta.

Sócios em dia, que já acessaram o Mundo Colorado, têm um desconto de 15% para adquirir a peça, que representa tanto o legado histórico quanto as aspirações do clube para o futuro. A camisa é inspirada no título do Brasileirão de 1975, há 50 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *