Atualização da situação do ex-Inter, Eduardo Coudet
A direção do Atlético Mineiro ainda não anunciou a saída do técnico Eduardo Coudet. No final de semana o executivo Rodrigo Caetano aceitou tirar a multa do seu contrato, que era uma das suas exigências.
O treinador argentino ficou indignado depois da derrota para o Libertad na estreia da Copa Libertadores da América e fez comentários criticando a falta de reforços e a torcida do Galo, que arremessou um copo de cerveja em sua direção.
Segundo apurado pela reportagem da Revista nesta segunda-feira, os dirigentes do Atlético Mineiro aguardam o treinador assinar a desistência da multa para demiti-lo.
Essa é a ideia da direção do time de Minas Gerais nesse momento. Alguns veículos inclusive já cravaram um possível acerto do Galo com o técnico Dorival Júnior para o seu lugar.
Eduardo Coudet teve passagem pelo Internacional no ano de 2020 quando foi buscado junto ao Racing, da Argentina. Aqui ele assinou contrato válido por dois anos, mas acabou pedindo para deixar o clube e treinar o Celta de Vigo, da Espanha.