Destaques

Athletico-PR negocia contratação de destaque da base que não irá permanecer no Inter

De saída do Internacional, o meio-campista José Aldo está próximo de definir o seu futuro. A imprensa paranaense informou nesta quarta-feira pela tarde que o jogador negocia com o Athletico.

A informação já havia sido adiantada pela reportagem da Revista dias atrás, após contato com Sandro Zardo, que é responsável por agenciar a carreira do destaque das categorias de base.

“O Athletico tem interesse na contratação, por empréstimo, do meia José Aldo, de 21 anos, do Guarani de Palhoça, que está emprestado ao Internacional até o fim de junho”, escreveu o jornalista André Frehse Ribas da Gazeta do Povo.

José Aldo estava emprestado ao Inter pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Para ficar com o jogador em definitivo, o clube gaúcho iria ter que desembolsar 1,5 milhões de reais, adquirindo 50% dos seus direitos.

No entanto, a direção do Inter já informou o seu representante que ele não permanecerá.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.