Athletico desliga dupla com passagem pelo Inter
Após deixar o Internacional junto com o técnico Eduardo Coudet, o argentino Lucho González aceitou o desafio de comandar o Athletico Paranaense. No entanto, as coisas não saíram como o esperado, e Lucho acabou vivendo uma temporada difícil, culminando no rebaixamento do clube paranaense para a segunda divisão.
Com o descenso, o Athletico anunciou que realizará uma reformulação no elenco, incluindo mudanças no comando técnico. Nesta terça-feira (10), o clube comunicou o desligamento de Lucho González e também do diretor executivo Paulo Autuori.
A nova direção do clube já projeta o retorno à elite do futebol brasileiro em 2025, com foco em uma reestruturação que busque o rápido retorno à Série A.
Além disso, o Internacional tem demonstrado interesse na contratação de dois jogadores do Athletico para a próxima temporada.
O volante Erick e o atacante uruguaio Canobbio são alvos do clube colorado, e as negociações devem avançar na próxima semana, conforme o Inter busca reforçar seu elenco para 2025.