Atacante que foi pretendido pelo Inter no final de 2017 reclama ao ser substituído no Atlético-MG: “Terceira vez”
Foto: Reprodução / SporTV |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Roger Guedes não teve uma boa participação na vitória do Atlético Mineiro sobre o Figueirense por 1 a 0, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador participou pouco do confronto e ainda tinha cartão amarelo quando, no segundo tempo, foi substituído por Luan e reclamou muito na saída de campo.
Quando chegou ao banco de reservas, o atacante gesticulou muito, deixando claro sua insatisfação por ter deixado o confronto pela competição nacional antes do seu final. O jogador fez um gesto como se fosse a terceira vez que foi substituído durante uma partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mas estava errado. Segundo a imprensa mineira, esta é a sétima vez que Roger Guedes deixa uma partida para a entrada de um companheiro. Desde que foi contratado junto ao Palmeiras, a única partida em que o jogador atuou nos 90 minutos foi diante do Democrata-GV, em partida que foi disputada no Independência.
A irritação do jogador foi contornada pelo técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, na sua coletiva pós jogo.
“De fato ele não gostou. Mas já conversamos aqui no vestiário e ficou tudo acertado”, disse Larghi, que ainda explicou o motivo da troca de Róger Guedes durante a partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“São circunstâncias de jogo, decisões técnicas que o treinador está ali para tomar essas decisões. Os jogadores de lado a gente acaba trocando mais vezes, por se envolverem nas jogadas de ataque e defesa. A conversa foi natural ali dentro e está tudo bem”, completou Larghi, para finalizar.