Atacante especulado no Inter, que teve que passar por cirurgia, pode acertar com o Corinthians nos próximos dias
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Roger, que teve seu nome especulado no Inter há algumas semanas, poderá ser reforço do Corinthians na sequência. Segundo informou o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, o jogador recebeu uma proposta de 2 anos de contrato e um aumento salarial de 40%. Antes de acenar com o “sim”, Roger pediu um tempo para conversar com a direção do Botafogo, onde tem contrato até dezembro.
Porém, durante o processo, o atacante descobriu um tumor renal e teve que ser operado às pressas. Desta forma, o Corinthians recuou e pediu um tempo para acompanhar a sua recuperação. Nesta semana, Roger retirou os pontos da cirurgia. Muito animado pelo fato do câncer ser benigno, deve voltar a trabalhar o físico em três semanas. Desta forma, pode até jogar as últimas rodadas da série A.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com apenas mais dois meses de contrato no Rio, o atacante parece bem distante de permanecer para 2018. Em momento algum o jogador foi procurado pela direção do Botafogo para tratar da renovação, coisa que ocorreu com vários de seus companheiros – o contato aconteceu somente dias depois do atacante descobrir a doença.
Destaque no Brasileiro, Libertadores e estaduais, Roger teve seu nome ligado ao Inter recentemente e junto com Rodrigo Aguirre era um dos nomes que estava sendo estudado pela direção colorada para a próxima temporada.
O Internacional busca um camisa 9 para ser alternativa a Leandro Damião no próximo ano. Roger foi um dos nomes analisados, mas o problema de saúde afasta a possibilidade do jogador ser contratado neste momento. Hoje, a tendência é que ele acabe acertando com o Corinthians.