Atacante especulado no Inter no começo do ano não descarta retorno ao Brasil

0

No começo deste ano a direção do Inter vasculhou o mercado em busca de um centroavante para ser reposição para Paolo Guerrero quando este estivesse servindo a sua seleção.

Um dos nomes especulados foi o do centroavante Deyverson, que pertence ao Palmeiras e foi emprestado nesta temporada ao Getafe, da Espanha, até o mês de junho.

Em entrevista para o canal Fox Sport no último domingo, o atacante não descartou defender equipes rivais se retornar ao futebol brasileiro.

“A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos cuspir para o alto e imaginar que vai cair do lado. Você não sabe se pode cair na sua testa ou não. Eu sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também”, disse o jogador.

Mesmo com a declaração sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro, a direção do Inter só deve investir em contratações caso algum jogador do atual elenco seja negociado.

Vale lembrar que, mesmo que tenha sido especulado, à Revista, tanto a direção do Inter quanto a do Palmeiras negaram que estivessem negociando naquela época.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais