Destaques

Atacante do São Paulo, Pablo diz sentir ‘inveja’ de Inter e Grêmio por volta aos treinamentos

O atacante Pablo, do São Paulo, admitiu nesta quinta-feira que sente inveja de ver os jogadores de Inter e Grêmio treinando, após a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

Os dois clubes vem trabalhando desde o começo da semana passada, visando o retorno do Campeonato Gaúcho, que ficou acertado para a metade do mês de julho.

“Óbvio que tem essa inveja de vê-los treinando, já voltando à rotina. Isso te deixa, ‘Putz, também queria’, mas a gente sabe que São Paulo e Rio são lugares muito afetados pela pandemia, que estamos perdendo muitas pessoas, infelizmente”, afirmou o atacante ao programa Jogo Aberto.

“Então, é algo que tem que ter cautela e cuidado. Quando as coisas voltarem ao normal, sabemos que não será tão normal quanto deveria ser. Fico feliz que já tem clubes voltando. Espero que estejam cumprindo todas as restrições e tomando cuidado para servirem de exemplo para as outras equipes”, completou o jogador do São Paulo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.