Atacante do Inter que está na mira do Botafogo parabeniza clube carioca e fala em “carinho e gratidão”

O time carioca tem interesse na contratação do atacante que está emprestado ao Inter até o final do ano

Foto: Ricardo Duarte
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Botafogo tem interesse na contratação do atacante Neilton, que está emprestado ao Inter pelo Vitória até o final do ano.

A informação foi confirmada à nossa reportagem ainda na semana passada pelo seu representante, Hamilton Bernard, e pelo vice-presidente do Botafogo, Gustavo Noronha.

Após o empate do Inter contra o Corinthians no último domingo, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, também confirmou a sondagem da equipe carioca, mas disse que não recebeu proposta oficial.

Nesta segunda-feira, o Botafogo completou 115 anos de vida e o jogador do Inter usou as redes sociais para parabenizar o ex-clube.

“Peço licença à torcida colorada. Hoje quero parabenizar esse clube que tenho um enorme carinho e gratidão!!”, escreveu o jogador, que completou: “Parabéns Botafogo pelo seus 115 anos”.

À reportagem da Revista, o executivo Rodrigo Caetano afirmou que não é a ideia se desfazer de nenhum jogador neste momento.

Confira:

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies