Atacante do Inter discute com torcedores antes do jogo contra o Vitória

0

O Internacional enfrenta o Vitória na noite desta quinta-feira, em jogo que será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil e que acontece no Estádio Beira-Rio.

Antes do confronto, na saída do hotel da concentração, o atacante Thiago Galhardo discutiu com torcedores que aguardavam do lado de fora.

A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal.

“Acabei de confirmar com uma pessoa do Internacional! Na saída do hotel, Galhardo não gostou de algo nos protestos em frente ao hotel e bateu boca com os torcedores. Seguranças tiveram que colocar o jogador no ônibus!”, escreveu ele.

O clima não é bom desde os jogos das finais do Campeonato Gaúcho. Além de protestarem no CT de treinos, alguns torcedores também foram à concentração do Inter anteriormente.

Para avançar de fase contra o Vitória, o Inter precisa de apenas um empate, uma vez que venceu o primeiro jogo no Barradão por 1 a 0 na semana passada.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais