Atacante colorado desconhece interesse do Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Brasil de Pelotas está vasculhando o mercado para remontar o grupo que irá disputar a série B deste ano. Com a saída de alguns jogadores que foram importantes na campanha de 2016, o Xavante busca um jogador de frente para ser titular. O centroavante Heliardo, que estava encaminhado, acabou recebendo uma proposta do futebol português de última hora.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Agora, o nome especulado como possível reforço para o ataque do time de Pelotas é o atacante Cassiano, que pertence ao Internacional, mas que estava emprestado ao Goiás na temporada de 2016.
“Fiquei sabendo do interesse hoje pela manhã. Os meus amigos começaram a me ligar e me parabenizar pelo acerto, mas para mim não chegou nada. Eu ainda sou jogador do Inter e vou me reapresentar com o grupo. Por enquanto, o meu empresário (Jorge Machado) ainda não me apresentou nenhuma proposta e eu sou jogador do Inter”, disse o jogador em entrevista ao Show dos Esportes, nesta quarta-feira.
O atacante de 27 anos tem contrato encerrando com o internacional no final deste ano. Pelo Goiás, o jogador atuou em 20 partidas e marcou apenas dois gols. Cassiano falou sobre o Brasil, que é treinado pelo técnico Rogério Zimmermann e que foi adversário do Goiás na última série B.
“Eu acompanhei o Brasil de Pelotas de longe. Foi muito difícil jogar contra eles. Lá no Goiás nós não conseguimos vencer eles, empatamos um jogo e perdemos o outro. Para quem nunca tinha jogado a Série B, o Brasil fez uma bela campanha. Tenho certeza que eles podem almejar algo a mais neste ano.”