Assessor de centroavante confirma reunião com o Inter para rescisão de contrato

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Roger está muito próximo de definir o seu futuro e deixar o Inter. Em contato com a nossa reportagem na manhã deste sábado, o assessor do jogador, Leandro Idealize, confirmou a informação traseiro da com exclusividade pelo colega Jorge Nicola, da ESPN, de ele estaria indo Beira-Rio para rescindir o seu contrato. 


Junto ao atleta, estaria um de seus advogados. A nossa reportagem conversou na noite da última sexta-feira com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, que informou que as negociações prosseguiam e não descartou que o jogador fosse repassado ao Corinthians por empréstimo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, Roger não estava feliz em Porto Alegre assim como revelou para o portal Torcedores na última sexta-feira. Jogador não vive em um bom momento com a camisa do Inter e marcou apenas 2 gols em 13 partidas atuando em Porto Alegre. 


Liberando jogador, o Inter abre espaço para a chegada do atacante Lucca que está sendo contratado. O jogador, que pertence ao Corinthians, acertou com o clube Gaúcho na última quinta-feira, assim como informou a nossa reportagem o seu representante, Fernando Garcia. 


No bate-papo que tivemos com o vice-presidente de futebol do Inter na última sexta-feira, o dirigente também não descartou que o jogador de 28 anos chegue ao Inter em definitivo e confirmou que as conversas estavam em andamento para uma negociação nesse sentido. 


Roger chegou ao inter no final de 2017, após a intensa negociação. Na ocasião, o centroavante também despertava o interesse do Corinthians que havia acertado com o jogador. Ele, inclusive, havia realizado exames médicos em Campinas para ser anunciado pela equipe alvinegra. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o Inter atravessou um negócio e acabou fechando a contratação do centroavante de 33 anos, que em Porto Alegre tem contrato até o final de 2019. Para isso, ofereceu dois anos de contrato e um salário superior ao proposto pelo time Paulista. 


O Internacional segue buscando contratações no mercado para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro. Além de Lucca e Zeca, que estão encaminhados, outros jogadores poderão chegar ao clube Gaúcho nos próximos dias. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.