Destaques

As posições que a direção do Inter ainda busca reforçar

O Internacional segue em busca de contratações para a temporada de 2020. Depois de acertar às chegadas de Rodinei, Marcos Guilherme, Musto, Moisés e Thiago Galhardo, o clube vai atrás de mais peças.

A ideia é contratar pelo menos mais um atacante de velocidade. Além disso, um meio-campista e um zagueiro, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.

Além das posições citadas acima, “negócios de ocasião” podem colocar mais jogadores na equipe gaúcha. A ideia é ter um grupo forte para voltar a conquistar títulos.

A primeira partida do Inter no ano acontece em Caxias do Sul. O confronto contra o Juventude está marcado para às 21h30min do dia 23 e acontecerá no estádio Alfredo Jaconi.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.