As combinações de resultados que podem alterar a posição do Inter na 24ª rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação/Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter enfrentou o Cruzeiro na rodada passada e empatou. O ponto conquistado em Minas Gerais deixou o Colorado na sexta colocação. Agora o time de Odair Hellmann tem 38 pontos.

Na 24ª rodada, o Inter abre a quarta-feira de jogos contra o CSA. Outro confronto que interessa ao Inter acontece às 21h do mesmo dia. O São Paulo visita o Bahia. Atualmente, o Inter está entre os dois na tabela. Esse é o único jogo que realmente pode modificar algo na tabela. Confira as combinações:

VITÓRIA DO INTER CONTRA O CSA: O Inter vencendo pula para 41 pontos. Nesse caso, assume a quinta posição em caso de: A) triunfo do Bahia ou B) empate entre as equipes. Caso o tricolor paulista vença, o posicionamento segue o mesmo, mas o Grêmio (35) pode ultrapassar o tricolor baiano, se vencer do Ceará.

EMPATE ENTRE INTER E CSA: O empate deixaria o Inter na sexta posição. Em caso de vitória do São Paulo, Inter abriria dois de vantagem pra o Bahia, mas ficaria três atrás do time de Fernando Diniz. Se o time de Roger Machado vencer, troca de posição com o São Paulo, que vai para a sétima posição com a mesma pontuação que o Colorado. A diferença estaria no número de vitórias (11 a 10 para o Inter). Se ocorrer empate em Salvador nada muda.

DERROTA DO INTER CONTRA O CSA: Perdendo, o Inter pode ser ultrapassado em caso de vitória do Bahia, deixando o G-6. Se as equipes empatarem, o critério a ser avaliado é o número de vitórias (11 a 10 para o Inter). Caso o time de Diniz saia com os três pontos, abre quatro de vantagem para o Colorado.

Portanto, terminado o jogo entre Inter e CSA na quarta-feira, é importante ficar de olho em Bahia e São Paulo. O confronto do Colorado acontece às 19h15. Já o duelo de tricolores é às 21h.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies