As carências admitidas por Eduardo Coudet ao projetar chegada de reforços
Na noite da última quarta-feira, o Internacional entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Com time praticamente reserva, o Colorado mostrou dificuldades na criação e ficou no empate sem gols diante do São Luiz, em Ijuí.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre os problemas apresentados pela equipe e admitiu que a falta de dois reforços ainda está atrapalhando. O argentino, todavia, também garantiu que a direção está trabalhando por novos nomes e, enquanto isso, ele resolve as carências com os nomes que tem à disposição.
“Precisamos de um lateral-esquerdo, precisamos de um primeiro volante, são coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, iniciou o técnico, que ainda relembrou os jogadores que estão de fora, como Mercado e Alan Patrick, que serão julgados nesta quinta-feira e podem ser liberados para enfrentar o Ypiranga.
“Ainda tem o julgamento. Eles seriam importantes. Também o Mauricio, que fechou o ano passado muito bem e vai ser melhor ainda. São três peças importantes. Vamos completar o grupo com mais gente que vai chegar. Vamos fazer um time forte, será um grande ano”, finalizou, com otimismo, Eduardo Coudet.